Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem invade prédio, quebra portão e furta botija de gás em Jardim da Penha

Um morador escutou o barulho da ação criminosa e acionou a polícia, mas o bandido acabou escapando

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem invadiu a garagem de um prédio, na madrugada desta quinta-feira (24), em Jardim da Penha, Vitória, e roubou uma botija de gás. A ação do criminoso foi flagrada pelas câmeras de segurança do condomínio.

Nas imagens, é possível ver que e ele chega de carro no local, observa as redondezas e sobe no portão da garagem. O homem força o motor do portão até conseguir abrir um espaço e entra no prédio. Sem pressa, anda pela garagem e pega a botija de gás, saindo tranquilamente com o objeto nas costas.

Um morador do edifício escutou o barulho do homem forçando o portão e acabou vendo ele saindo de dentro do prédio levando a botija de gás. "Por volta de 4h40, eu estava dormindo e acabei ouvindo um barulho muito forte, fui na janela, quando me deparei com o sujeito saindo com uma botija de gás de dentro da garagem do prédio", contou.

De acordo com o morador, esta é a terceira vez que entram no prédio. Para ele, o bandido só não levou mais coisas porque os moradores não deixam nada de valor na garagem. Só que o prejuízo do portão danificado será para todos que moram no condomínio.

Publicidade

"Não pensam na consequência né?! A gente vai ter que consertar o portão, vai gerar um custo enorme pra gente. O que nos deixa é triste é saber que isso é um problema social, que, infelizmente, aumenta a cada dia", lamentou o morador.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado.

* Com informações da repórter Talita Carvalho, da TV Vitória/ Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.