Folha Vitória Homem invade restaurante, é flagrado pela polícia e tenta fugir pelo telhado

Homem invade restaurante, é flagrado pela polícia e tenta fugir pelo telhado

Na fuga, o suspeito acabou caindo do telhado e foi preso

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem tentou invadir um restaurante, na região da Praça Costa Pereira, no Centro de Vitória, mas foi flagrado pela polícia. O rapaz ainda tentou fugir pelo telhado da vizinhança, se desequilibrou e acabou detido. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11). 

Segundo o proprietário do estabelecimento, o homem quebrou o vidro de uma das janelas para conseguir entrar. Dentro da cozinha, ele ainda teria quebrado outros vidros para acessar o salão do restaurante. 

De acordo com a vítima, o suspeito pegou uma quantia de R$ 80 do caixa, arrancou um monitor do local e ainda danificou todo o sistema de câmeras. Durante o crime, o alarme do estabelecimento disparou e chamou a atenção de vigilantes que trabalham na região.

A Polícia Militar esteve no local. Quando percebeu que estava cercado, o suspeito tentou se esconder na esperança que os policiais desistissem de procura-lo. Ao perceber que os militares não iam embora, o homem seguiu para o telhado e, de lá, tentou fugir. Mas ao chegar na varando de um hotel, o suspeito se desequilibrou e caiu. 

O rapaz, de 32 anos, acabou preso. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória. O comerciante conseguiu recuperar o que o invasor tentou levar, mas terá que desembolsar uma quantia para reparar os vidros quebrados.

*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV.  

Últimas