Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem morre após ser atropelado na BR-262, em Viana

Testemunhas contaram que a vítima desceu em um ponto de ônibus do outro lado da pista, e quando teria tentado atravessar para o outro lado, o acidente aconteceu

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem foi atropelado na noite da última quinta-feira (13), na BR 262 próximo ao bairro Ribeira, em Viana. A vitima foi atingida por um carro de passeio quando tentou atravessar a pista. Ee não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Testemunhas contaram que a vítima desceu em um ponto de ônibus do outro lado da pista, e quando teria tentado atravessar para o outro lado, o acidente aconteceu. O corpo chegou a ser arrastado por cerca de 30 metros.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito até a chegada da perícia. Uma jovem que mora no bairro contou que desceu do ônibus poucos minutos antes do acidente. Outra testemunha disse que ajudou a socorrer o motorista do carro que atingiu a vítima.

O motorista do carro, segundo a PRF, passou pelo teste do etilômetro, que deu negativo para o consumo de bebida alcoólica. Ele foi socorrido por uma equipe da Eco 101 e levado para um hospital de Vitória com ferimentos leves. O homem teria contado para testemunhas que estava voltando de um velório. Parentes da vítima atropelada estiveram no local. 

Publicidade

O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória e as causas do acidente serão investigadas.

Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/ RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.