Folha Vitória Homem morre após ser baleado ao voltar do trabalho; família suspeita que ele foi confundido

Homem morre após ser baleado ao voltar do trabalho; família suspeita que ele foi confundido

O crime permanece um mistério. Quem conhece a vítima garante que ele não atuava no crime e nem tinha vínculos com criminosos

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Douglas lima dos Santos,de 31 anos, foi morto com diversos tiros na madrugada desta quarta-feira (2), no bairro Ataíde, em Vila Velha. A família acredita que ele tenha sido confundido pelos criminosos.

A vítima trabalhava como auxiliar de cozinha, em uma pizzaria da Praia da Costa, no mesmo município. Quando foi baleado, a vítima estava voltando para casa após o trabalho. Douglas foi atingido com diversos tiros.

Segundo os familiares, o crime aconteceu a poucos metros da residência da vítima. Eles contaram ainda que Douglas trazia uma pizza em suas mãos para dar para a família. Em casa estavam esposa e filhos aguardando o retorno de Douglas, mas ao ouvir os disparos correram para ver o que estava acontecendo e se depararam com a tragédia.

O crime permanece um mistério. Quem conhece a vítima garante que ele não atuava no crime e nem tinha vínculos com pessoas assim. A família acredita na hipótese de que ele tenha sido confundido, já que no bairro todos conheciam o jovem.

O crime foi registrado e será ivestigado no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Vitória.

Últimas