Folha Vitória Homem morre após ser baleado enquanto cortava o cabelo em barbearia de Cariacica

Homem morre após ser baleado enquanto cortava o cabelo em barbearia de Cariacica

O dono do estabelecimento também foi atingido pelos disparos e precisou passar por uma cirurgia

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O cliente de uma barbearia do bairro Bandeirantes, em Cariacica, foi baleado enquanto cortava o cabelo, na noite da última sexta-feira (09). Segundo testemunhas, criminosos chegaram no local atirando. Deverson Dias Canuto, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. O dono do estabelecimento também foi baleado. 

Os moradores da região contaram que o cliente seria o alvo dos suspeitos e que o dono da barbearia foi vítima de uma bala perdida. Depois dos disparos, os dois rapazes correram para a rua para pedir ajuda. 

De acordo com a polícia, Deverson foi atingido na cabeça, ombro, nádegas e coxa. Ele foi socorrido por populares e levado para o PA de Alto Lage, mas não sobreviveu. O barbeiro foi encaminhado para um hospital de Vila Velha. Segundo familiares, ele teve dois órgãos perfurados por um único tiro na região da barriga. O jovem precisou passar por uma cirurgia e está internado. 

Parentes de Deverson contaram que ele já foi preso por tráfico de drogas, mas atualmente estava trabalhando como marceneiro e fazia um trabalho social com pipas para afastar as crianças da violência. A família não sabe o que pode ter motivado o crime. 

Após o ocorrido, a polícia realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. O corpo do jovem assassinado foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória. O caso foi registrado do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa de Cariacica.

*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas