Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem morre após ser baleado na Serra; testemunhas afirmam que ouviram mais de 30 disparos

Esse é o segundo crime registrado na região em dois dias

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um rapaz de 27 anos foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (02), em frente a um bar no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. Testemunhas contaram que ouviram mais de 30 disparos.

Segundo moradores e comerciantes da região, Caíque Conceição Santos estava conversando com outro rapaz quando quatro homens se aproximaram e atiraram contra ele. O rapaz foi atingido por diversos disparos e morreu no local.

Testemunhas contaram ainda que todos os criminosos estavam armados. Elas acreditam que o rapaz seria o alvo do crime já que todos os suspeitos atiraram contra o jovem. O outro homem que estava conversando com Caíque conseguiu correr.

Familiares da vítima estiveram no local do crime e contaram que o rapaz ficou preso por cerca de um ano pelo crime de roubo, mas que atualmente não estava envolvido em crimes. 

Publicidade

Caíque trabalhava em um lava jato. Eles deixa dois filho, de 4 e 7 anos. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória. O crime será investigado pela Polícia Civil. 

Esse é segundo registro de assassinato na região em apenas dois dias. Nesta terça-feira (01), um casal foi morto com tiros de espingarda dentro de casa. A polícia acredita que o crime possa ter relação com o tráfico de drogas. Uma possível relação entre os casos será apurada. 

*Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.