Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem morre após tentar separar briga em bar de Vila Velha

Familiares da vítima relataram que André era trabalhador e atuava na produção de placas comerciais

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma confusão em um bar terminou em morte na manhã desta sexta-feira (1º) no bairro Santa Mônica, em Vila Velha. Segundo testemunhas, a vítima foi baleada tentando separar uma briga entre duas mulheres.

André de Jesus Venâncio, de 28 anos, foi morto por volta de 6 horas da manhã. De acordo com a Polícia Militar (PM), a confusão começou no bar e se estendeu até uma praça da região. Na rua ficaram pelo caminho sandálias, chinelos e copos quebrados.

Após ser baleado, André correu por cerca de 200 metros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas relataram que a vítima teria tentado separar uma briga entre duas mulheres: uma moradora do bairro e a dona do bar. A proprietária teria pegado uma faca para agredir a outra, no entanto, o marido dela foi até sua residência e voltou armado. Foi neste momento que André foi atingido pelos tiros.

Familiares da vítima relataram que André era trabalhador e atuava na produção de placas comerciais. Após o crime, a PM esteve no local, mas suspeito não foi localizado. A proprietária do bar foi detida e encaminhado ao Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.