Folha Vitória Homem morre após trocar tiros com policial militar de folga em Vila Velha

Homem morre após trocar tiros com policial militar de folga em Vila Velha

Caso aconteceu na noite deste sábado (9) no bairro Boa Vista 1

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem de 24 anos morreu depois de trocar tiros com um policial militar de folga em Vila Velha, na Grande Vitória, na noite deste sábado (9).

Segundo testemunhas, o policial estava dentro do carro quando o homem se aproximou e bateu no vidro com uma arma.

Estilhaços da janela do carro do agente ficaram espalhados pela rua do bairro Boa Vista 1.  Pessoas que estavam no local contaram que o militar estava dentro do veículo quando começou a troca de tiros com o homem,  que não resistiu aos ferimentos.

A vítima foi identificado como Breno Massenti de Andrade. De acordo com moradores, Breno costumava ficar na rua próximo ao campo de futebol.

Na noite de sábado, o homem estava com outras pessoas e viu quando o carro do policial parou em uma esquina. Ele teria ficado curioso para saber quem estava dentro do veículo. Testemunhas contaram que Breno foi até a própria casa, que fica dentro do bairro, pegou uma arma, e voltou. Em seguida foi armado até o carro e bateu na janela.

O soldado reagiu e disparou de dentro do veículo sem nem abrir o vidro. Alguns moradores contaram que houve troca de tiros e parte deles acertou o portão de uma loja de produtos eletrônicos. 

Mesmo ferido, Breno saiu correndo pela rua mas caiu cerca de 100 metros depois. Ele foi baleado no abdômen e chegou a ser socorrido e levado de carro até um hospital particular de Vila Velha, mas morreu no atendimento. O militar ficou no local dos tiros até a chegada de viaturas da Polícia Militar e dos investigadores da Polícia Civil.

O policial relatou que estava de folga e tinha acabado de sair de uma festa de aniversário e estava aguardando outra pessoa dentro do carro quando percebeu que o veículo estava sendo cercado por mais de 5 homens.

O agente foi conduzido para a Delegacia para prestar depoimento e a arma e a munição foram apreendidas. 

*Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória/Record TV

Últimas