Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem morre e outro fica ferido após carro ser alvo de tiros na BR 262, em Viana

A vítima é suspeita de ter envolvimento com tráfico de drogas

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na noite deste domingo (20), um homem foi morto e outro baleado dentro de um carro, em Viana Sede. Segundo a polícia, uma das vítimas teria envolvimento com tráfico de drogas. 

Após o crime, o veículo ficou estacionado na praça de Viana. O carro ficou com diversas marcas e os vidros foram quebrados. Valdemir Oliveira Machado, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a polícia, ele é suspeito de fazer parte de um grupo de traficantes da região. 

Outro rapaz, de 25 anos, que estava no veículo também foi baleado. A filha de Valdemir, de 18 anos, estava no carro e não teve nenhum ferimento. Ela contou que eles estavam passando pela BR 262 quando um veículo se aproximou e os suspeitos começaram a atirar. 

Os dois homens baleados foram socorridos para um hospital de Vitória. Valdemir morreu logo após dar entrada na unidade. O outro rapaz atingido continua internado. 

Publicidade

O carro pertence a outra pessoa que esteve na delegacia e informou que havia emprestado o veículo para Valdemir. Após passar por perícia, o carro foi liberado e entregue para o proprietário. 

Segundo a polícia e de acordo com populares, Valdemir seria chefe do tráfico de drogas do bairro Santa Terezinha. O crime teria sido motivado pela guerra com traficantes de Vila Nova. Ele é suspeito de participar de um homicídio que ocorreu em Viana. 

Publicidade

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana. De acordo com a Polícia Civil, até o momento nenhum suspeito foi detido.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.