Folha Vitória Homem morre eletrocutado ao tentar furtar cabos elétricos em Vila Velha

Homem morre eletrocutado ao tentar furtar cabos elétricos em Vila Velha

O caso aconteceu na manha desta terça-feira (31) na Avenida Carlos Lindenberg. A energia do entorno precisou ser desligada para a retirada do corpo

Folha Vitória
Foto: Reprodução / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem morreu eletrocutado no momento em que tentava furtar cabos elétricos de uma loja de veículos, em Vila Velha. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (31) na Avenida Carlos Lindenberg. A energia do entorno precisou ser desligada para a retirada do corpo.

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu durante a madrugada. O material que seria furtado ficava dentro de um cômodo do estabelecimento, local em que os funcionários encontraram o corpo da vítima.

Leia também:

>> VÍDEO | Homem é flagrado furtando fios elétricos em Vitória

>> Assalto: homem é esfaqueado por se recusar a entregar celular em Viana

Ao cortar os cabos, o homem sofreu uma descarga e não resistiu. Parte dos cabos desapareceu do local, dando a entender que o homem não agia sozinho.

Além da Polícia Civil, os bombeiros também foram acionados para ajudar na retirada do corpo, que acabou ficando preso debaixo de uma grade. Ele só foi removido por volta das 11h40. O homem não foi identificado.

Funcionários acompanharam o trabalho. As atividades foram suspensas na loja de veículos e no estabelecimento ao lado, já que a concessionária de energia elétrica precisou interromper o fornecimento na região para fazer os reparos.

A EDP informou que o fato ocorreu na instalação interna, que é de responsabilidade do cliente. A rede elétrica da região não foi afetada. A Polícia Civil disse que a ocorrência ainda está em andamento.

* Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória/Record TV

Últimas