Folha Vitória Homem morre em acidente após perseguição policial em Cariacica

Homem morre em acidente após perseguição policial em Cariacica

O suspeito estava dentro do carro com outras quatro pessoas; o condutor do veículo perdeu o controle, invadiu a contramão e bateu em uma árvore

Folha Vitória
Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma perseguição policial terminou em acidente no bairro Piranema, em Cariacica na noite da última sexta (27). Durante a fuga, o veículo em que os suspeitos estavam bateu em uma árvore. Um homem morreu e o outro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Na árvore e na pista ficaram as marcas deixadas pelo acidente. Segundo a Polícia Militar, o impacto foi registrado após o carro invadir a contramão.

Leia também:

>> PF pega R$ 500 mil em caixas de papelão na bagagem de mão de passageiro

>> Empresário é morto com tiros na cabeça ao sair de feira da Serra

De acordo com informações da PM, os policiais estavam atrás de um carro com aproximadamente cinco suspeitos, mas quando o veículo estava passando entre os bairros Piranema e São Gonçalo, em Cariacica,  o condutor perdeu o controle, foi para a contramão, invadiu um terreno e bateu em uma árvore.

Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para atender a ocorrência. A PM ainda informou que no momento do atendimento encontrou uma arma na cintura do carona. 

Um dos ocupantes do veículo morreu no local, o outro foi socorrido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Sobre os outros suspeitos, a equipe de jornalismo não conseguiu notícias sobre o estado de saúde deles.

Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

* Com informações da repórter Polyana Martinelli, da TV Vitória/Record TV.

Últimas