Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem perde a paciência e quebra porta de vidro em unidade de saúde na Serra

Segundo a prefeitura, ele passou pela classificação e, enquanto aguardava pelo atendimento médico, se exaltou, xingando todos que estavam no local

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem perdeu a paciência na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina, na Serra, na manhã desta quarta-feira (15), e chegou a quebrar uma porta da unidade de saúde.

De acordo com a Prefeitura da Serra, o paciente havia passado pela classificação e, enquanto aguardava pelo atendimento médico, se exaltou, xingando todos que estavam no local, além de quebrar uma das portas de vidro da unidade. 

Em seguida, ele fugiu. A Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado. Ainda segundo a Secretaria de Saúde da Serra, apesar da confusão, ninguém ficou ferido.

A prefeitura ressaltou ainda, em nota, que o usuário estava completamente descontrolado, sem motivos para reclamação, já que passou pelo método de classificação de riscos amplamente utilizado no mundo para determinar quais são os atendimentos prioritários nas unidades de emergência e recebeu pulseira verde. 

A produção da TV Vitória/Record TV tentou contato com o homem envolvido na confusão, mas não conseguiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.