Folha Vitória Homem pula muro de casas, fica ferido e é detido em Jardim da Penha

Homem pula muro de casas, fica ferido e é detido em Jardim da Penha

Com ele, a polícia encontrou uma pequena quantidade de drogas. O Corpo de Bombeiros auxiliou na ocorrência. Resgate durou cerca de 3h

Folha Vitória
Foto: Reprodução | TV Vitória/Record TV
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi detido na manhã deste sábado (1) após pular o muro de várias casas do bairro Pontal de Camburi, no bairro Jardim da Penha, em Vitória. De acordo com apuração feita pela reportagem da TV Vitória/Record TV, a Polícia Militar foi acionada e pediu o reforço do Corpo de Bombeiros. 

Vídeos feitos por moradores mostram o homem andando sobre a laje do segundo andar de uma casa. Pouco depois, policiais chegam e tentam convencê-lo a descer.

Moradores curiosos acompanharam de perto o trabalho das equipes. De acordo com os policiais, o homem ainda não identificado estava bastante alterado. Ele ameaçou até pular lá de cima da laje, com medo dos policiais.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Os bombeiros foram acionados para ajudar a retirar o homem. Ele foi colocado numa maca, que foi levada para baixo com a ajuda de cabos e de uma escada. Com vários ferimentos, ele foi levado em uma ambulância para o hospital.

Segundo a PM, o homem se feriu ao pular muros de várias casas. Ele invadiu pelo menos 5 quintais. Em cima do muro de uma casa, a cerca elétrica foi danificada.

Uma dona de casa de 52 anos, que preferiu não se identificar, conta que os cães impediram que o homem invadisse o quintal dela, e que foi acordada pelos latidos deles, por volta das 5h30 da manhã.

Já passava das 8 horas quando o homem foi finalmente retirado do telhado. Com ele, os policiais militares encontraram uma pequena quantidade de drogas. Após atendimento médico, ele deverá ser conduzido para a delegacia.

*Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória/RecordTV

Últimas