Folha Vitória Homem que dormia em quintal é assassinado a tiros na Serra

Homem que dormia em quintal é assassinado a tiros na Serra

De acordo com a polícia, ele era foragido da Justiça e gerente do tráfico de drogas no bairro Planalto Serrano

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi morto no quintal de uma casa, no bairro Planalto Serrano, na Serra, na madrugada desta sexta-feira (11). Ele estava dormindo, escondido em um sofá, quando os suspeitos invadiram o local e atiraram.

A dona da casa contou que estava dormindo quando acordou com o barulho de tiros. Quando olhou pela janela, ela viu o homem morto no sofá. Para a polícia, ela disse ainda que ouviu um carro acelerando e pessoas correndo.

Na hora do crime, crianças estavam dentro da residência, inclusive uma bebê de sete meses.

O homem assassinado foi identificado como Demerson dos Santos Loiola, de 26 anos. O sofá em que a vítima dormia havia sido reformado há apenas dois meses, e ficava no quintal porque não cabia no interior da casa. Após o crime, a proprietária da casa colocou fogo no móvel.

Segundo a polícia, Demerson era gerente do tráfico de drogas da região e estava com mandado de prisão em aberto. Foragido, ele tinha o costume de ficar dormindo em quintais de várias casas. Cada dia ele invadia uma residência diferente e passava a noite escondido. 

Ninguém soube dizer em quantos os suspeitos estavam no local na hora do crime, mas pelo menos dois participaram da ação. Isso porque, no local, a polícia encontrou cápsulas de dois diferentes calibres.

A delegacia de crimes contra a vida da Serra já deu início as investigações, mas os atiradores ainda não foram localizados. Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado pelos familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

* Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória / Record TV

Últimas