Folha Vitória Homem que falou em "línguas estranhas" ao ser detido é liberado após depoimento

Homem que falou em "línguas estranhas" ao ser detido é liberado após depoimento

A Polícia Civil informou que o suspeito foi ouvido pelo delegado e liberado após a autoridade policial entender que não havia elementos suficientes para a prisão em flagrante

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O homem que fez uma oração e falou em "línguas estranhas" após ser detido com uma moto adulterada no bairro São Francisco, na região da Grande Jacaraípe, na Serra, foi ouvido pelo delegado e liberado. 

Os agentes da Guarda Municipal patrulhavam as ruas do bairro, neste domingo (29), quando o suspeito passou com uma moto verde sem utilizar o capacete. O rapaz foi parado pelos agentes. 

Na abordagem, a Guarda Municipal descobriu que o veículo tinha restrição de furto e roubo e estava com o motor adulterado. De acordo com os agentes, o motor pertencia a uma moto amarela do mesmo modelo.

O homem disse aos agentes que havia comprado o veículo pela internet e que teria pago cerca de R$ 4 mil. Ao perceber que seria autuado, o rapaz fez uma oração e começou a falar em "línguas estranhas".

O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional da Serra. De acordo com a Polícia Civil, ele foi ouvido pelo delegado de plantão e liberado após a autoridade policial entender que não havia elementos suficientes para lavrar o auto de prisão em flagrante naquele momento. 

A reportagem questionou a Polícia Civil sobre a continuidade das investigações do caso e sobre o destino da moto, mas até o momento não tivemos retorno. Assim que recebermos um posicionamento, a matéria será atualizada.

Últimas