Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem que furtou bicicletas em Jardim Camburi é preso por policial de folga em Vitória

De acordo com informações da PM, o homem foi localizado na noite de sexta-feira (10)

Folha Vitória|

Foto: Reprodução

Um policial militar de folga localizou um homem suspeito de furtar bicicletas no bairro Jardim Camburi, em Vitória. Câmeras de videomonitoramento flagraram a ação do criminoso em frente a um prédio. 

O criminoso agiu como se fosse morador do condomínio. Ele saiu levando as bicicletas furtadas tranquilamente. Em outras imagens capturadas, o homem apareceu circulando pela garagem do prédio e saiu com a bicicleta furtada.

As imagens foram registradas por câmeras de videomonitoramento dos condomínios que participam do projeto Rede Comunidade Segura, uma parceria dos moradores de Jardim Camburi com a Polícia Militar. E com esses registros, a Polícia Militar conseguiu prender o suspeito.

Publicidade

De acordo com informações da PM, o homem foi localizado na noite dessa sexta-feira (10) por um policial militar que estava de folga e o identificou após ter visto as imagens divulgadas pelos moradores. 

O criminoso tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória e, posteriormente, para o Centro de Triagem de Viana.

*Com informações do rep´órter Alex Pandini, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.