Folha Vitória Homem que matou a esposa e tirou a própria vida estaria em depressão; filho do casal presenciou o crime

Homem que matou a esposa e tirou a própria vida estaria em depressão; filho do casal presenciou o crime

De acordo com o irmão do homem, o relacionamento do casal não estava indo bem

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem, de 56 anos, assassinou a esposa, de 42, a facadas e depois tirou a própria vida no condomínio em que moravam, no bairro Jardim Camburi, em Vitória. No final da tarde desta quinta-feira (12), a perícia da Polícia Civil esteve no residencial Atlântica Ville para recolher os corpos do casal. 

O crime aconteceu no sexto andar do prédio. Vizinhos contaram que o filho do casal, de 7 anos, teria presenciado o ocorrido. 

Segundo o irmão do suspeito, o casal estava junto há 26 anos. Há cerca de três anos, o homem descobriu que estava com leucemia. Ele começou a fazer tratamento, entrou em depressão e estava com o quadro de saúde debilitado.

Os moradores acompanharam o trabalho dos investigadores. Uma das vizinhas, que testemunhou o crime, disse que ficou em choque ao presenciar a cena. "Eu ouvi o barulho e corri para ver. Quando cheguei lá, ele já estava morto. Mesmo assim liguei para polícia, bombeiros e ambulância. Os policiais chegaram rápido. Eles perguntaram onde era o apartamento e, quando eu estava levando eles lá, uma amiga me ligou e disse que o homem tinha matado a mulher", contou. 

De acordo com o irmão do homem, o relacionamento do casal não estava indo bem. Eles brigavam bastante, porque o homem seria muito ciumento. A mulher queria se separar, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. 

*Com informações do repórter Vitor Moreno, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas