Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem que matou mãe a facadas em Cariacica é preso; adolescente também foi apreendido

Dalva Maria de Oliveira, de 57 anos, levou uma facada na garganta e não resistiu. O marido dela, de 74 anos, também foi atingido por uma facada no rosto

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O homem que esfaqueou os pais de criação nesta quinta-feira (26), dentro de casa, em Cariacica, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Um adolescente também foi apreendido e, de acordo com a polícia, ambos são suspeitos de envolvimento no crime. 

Dalva Maria de Oliveira, de 57 anos, levou uma facada na garganta e não resistiu. O marido dela, de 74 anos, também foi atingido por uma facada no rosto, mas passa bem. Bruno Rodrigues Pereira, de 24 anos, é usuário de drogas e queria dinheiro, por isso teria cometido o crime. 

A filha da vítima, que esteve no DML, acredita que o homem premeditou o crime, isso porque Dalva estava com ele durante toda a tarde. Ainda segundo a família, por conta do vício e das atitudes do rapaz, a mulher tinha medo que ele fizesse algo. 

Dalva que criou o rapaz desde bebê, chegou a receber uma declaração de Bruno em maio deste ano nas redes sociais, onde dizia que mesmo distante, sempre iria amá-la. Além disso, uma amiga da vítima contou que Dalva estava com um pressentimento ruim durante a semana e chegou a dizer que não gostaria de morrer a facadas. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.