Folha Vitória Homem quebra janelas e invade casa de ex-mulher em Cariacica

Homem quebra janelas e invade casa de ex-mulher em Cariacica

A vítima contou que o ex-companheiro estava muito nervoso e o tempo todo fazia ameaças de que iria matá-la e colocar fogo na casa

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma mulher de 56 anos foi ameaçada de morte e teve a casa invadida pelo ex-companheiro na madrugada desta terça-feira (01) no bairro Operário, em Cariacica.

A vítima contou que o homem foi até a casa dela, no início da madrugada e já chegou quebrando a janela da residência. Muito nervoso, ele gritava e ameaçou colocar fogo no local. Em conversa com os policias, a mulher disse que tinha uma medida protetiva contra ele, mas que não sabia se ainda era válida.

Quando os policiais chegaram no local, o agressor ainda estava na casa. Durante a abordagem, os policiais encontraram um isqueiro e uma carteira com ele.

Depois de apreender os materiais, o homem foi levado para o plantão algemado, pois de acordo os militares, ele estava muito nervoso e poderia fugir.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante por ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência e foi encaminhado ao presídio. 

Agora, o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Cariacica. 

* Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória / Record TV

Últimas