Folha Vitória Homem reclama de comida e usa foice para ferir a esposa na Serra

Homem reclama de comida e usa foice para ferir a esposa na Serra

A doméstica contou que o relacionamento com o suspeito tem apenas nove meses e, no mês passado, ela já teria sido agredida

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma mulher de 42 anos foi agredida pelo companheiro, que usou uma foice para ferir a vítima, no bairro Jacaraípe, na Serra. Por pouco ela não teve os dedos decepados e precisou levar 10 pontos em uma das mãos. A mulher relatou que as agressões aconteceram após o marido reclamar da comida.

Tudo aconteceu na madrugada de segunda-feira (7). A vítima contou que tinha comprado uma marmita, mas o salpicão estregou. Diante do ocorrido, o homem ficou furioso e a mulher disse que ele não precisaria comer, pois daria o alimento ao cachorro. Nesse momento, ele pegou a foice e começou as agressões.

Para escapar do agressor, a vítima gritou e foi salva por um vizinho. Ferida, a mulher solicitou uma corrida por aplicativo e, sozinha, procurou atendimento médico na UPA de Castelândia. A Polícia Militar foi acionada para o caso, mas o pedreiro não foi encontrado.

A vítima afirma que tirou o homem das ruas, mas o vício dele em drogas tem a deixado com medo. A doméstica contou que o relacionamento com o suspeito tem apenas nove meses e, no mês passado, ela já teria sido agredida. Ela teve o dedo quebrado e não chamou a polícia. Mas dessa vez, foi parar na Delegacia da Mulher.

Apavorada, a doméstica contou que solicitou uma Medida Protetiva contra o pedreiro e espera por justiça.

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV

Últimas