Folha Vitória Homem rende família e criança de 3 anos tem arma apontada para cabeça

Homem rende família e criança de 3 anos tem arma apontada para cabeça

Uma das vítimas percebeu que a arma usada pelo suspeito era falsa e reagiu

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma família foi rendida e uma criança de apenas 3 anos teve a arma apontada para cabeça durante uma tentativa de assalto, na noite desta quinta-feira (25), no bairro Vista Dourada I, em Cariacica. 

Ao chegar na residência, o suspeito encontrou um adolescente de 14 anos. O jovem, que é sobrinho do dono da casa, estava no quintal se preparando para jogar bola. O homem perguntou quem era o dono do carro que estava na garagem. Ele não desconfiou e disse que o veículo pertencia ao tio. 

Neste momento, o suspeito sacou a arma e o rendeu. O adolescente foi obrigado a levar o criminoso até o local onde estava o tio dele. O suspeito invadiu a residência, rendeu o homem, a esposa e o filho. 

Segundo testemunhas, o criminoso teria colocado a arma na cabeça da criança para amedrontar as vítimas e obrigar o dono veículo a entregar a chave do carro e outros pertences. 

O adolescente que havia sido abordado no quintal conseguiu fugir e pedir ajuda aos moradores da região. A polícia foi acionada. 

O tio percebeu que a arma usada pelo suspeito era falsa e, para proteger a família, reagiu. O suspeito e a vítima entraram em luta corporal. O criminoso acabou rendido e teve as mãos e os pés amarrados até a chegada dos militares. 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tem 21 anos. Ele teve lesões na boca e nos braços. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Alto Lage e, depois de receber atendimento, foi encaminhado para o Delegacia de Regional de Cariacica. Após ser autuado em flagrante por tentativa de roubo, o rapaz foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. A arma falsa foi apreendida. 

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas