Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem se passa por cliente e furta dois óculos de ótica em Cariacica

Após perceber o crime, o proprietário foi atrás do suspeito mas não o encontrou

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na manhã desta quarta-feira (25), um homem se passou por cliente de uma ótica no bairro Santana, em Cariacica, para roubar produtos da loja. O prejuízo dos proprietários chega a R$ 1.200. 

Segundo funcionários, o suspeito entrou no estabelecimento e pediu um orçamento para o vendedor. Enquanto o rapaz realizava o atendimento, o suspeito se afastou e se aproximou de uma vitrine. 

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento que o homem pegou um dos óculos e colocou dentro do bolso. Em seguida, ele seguiu para outro lado da loja e pegou outro óculos. 

O proprietário contou que, como o homem deu as características do óculos que ele queria comprar, os funcionários não imaginaram que ele pudesse ser um criminoso. Logo que o suspeito saiu da loja, o dono percebeu algo errado no expositor.

Publicidade

Após perceber o crime, o proprietário foi atrás do suspeito mas não o encontrou. O dono da ótica contou que, em quatro anos de funcionamento, essa foi a primeira vez que o estabelecimento foi roubado. 

Esse é mais um crime que entra nas estatísticas da Secretária de Segurança Publica do Estado (Sesp). De janeiro a outubro deste ano, em toda a região metropolitana da Grande Vitória foram registrados 3.760 furtos em estabelecimentos comerciais, o que representa uma média de 12 crimes por dia. 

*Com informações do repórter Vitor Moreno, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.