Folha Vitória Homem se passa por cliente para assaltar loja de celulares na Serra

Homem se passa por cliente para assaltar loja de celulares na Serra

Segundo o proprietário da loja, esse é o segundo assalto em menos de um ano

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem se passou por um cliente de uma loja de celulares em Barcelona, na Serra, para assaltar o local. A movimentação do suspeito foi flagrada pelas câmeras de videomonitoramento do estabelecimento.

O homem chegou de bicicleta e conversou com clientes que estavam do lado de fora do estabelecimento. Ele esperou a movimentação diminuir, colocou a bicicleta no meio-fio e entrou na loja.

Como não havia ninguém no balcão, o suspeito foi direto para um espaço onde o proprietário da loja estava consertando alguns aparelhos. O homem chegou a mostrar um celular para distrair o proprietário e quando o homem menos esperava, o suspeito tirou a arma da cintura e anunciou o assalto. 

O dono da loja contou que o homem disse que queria consertar um aparelho de celular. A ação do criminoso foi rápida e ele acabou saindo do local com dois celulares e dinheiro.

O criminoso ainda ameaçou o dono do estabelecimento, dizendo que um comparsa entraria na loja em breve. Revoltado, o comerciante saiu correndo atrás do suspeito gritando "pega ladrão". O homem abandou a bicicleta próximo a uma área de mata e fugiu. 

Segundo a vítima do assalto, em menos de um ano, esse é o segundo crime no local. Ele contou ainda que estava se recuperando do primeiro, quando todos o materiais de trabalho foram levados.

Esse não é o único casos de assalto e arrombamento na região. Os próprios comerciantes fizeram um grupo nas redes sociais para denunciar os crimes. Em um dos relatos do início desta semana, uma pessoa avisa que um homem foi assaltado enquanto caminhava em uma estrada que dá acesso à BR-101, em Barcelona.

*Com informações da repórter da TV Vitória/ Record TV, Nathalia Munhão.

Últimas