Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem se passa por pedinte e rouba celular de adolescente em Vila Velha

Populares correram atrás do suspeito e conseguiram detê-lo

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem, de 23 anos, se passou por pedinte para roubar um celular no bairro Alvorada, em Vila Velha. Após receber ajuda das vítimas que lhe ofereceram algo para comer, o suspeito fugiu com o aparelho. Populares se juntaram à vítima e correram atrás do home, que acabou detido. 

A mulher que mora na residência onde o furto aconteceu contou que, na tarde desta quinta-feira (19), o filho adolescente convidou o homem para ir até a casa da família para fazer uma refeição. 

"Meu filho abriu a grade da porta e foi me avisar, eu estava trabalhando em casa em home office. Como já tinha passado o horário de almoço, meu filho pegou um pedaço de pão e deu para ele", contou. 

O suspeito pegou o celular do jovem, o pão e foi embora. A mulher ficou desconfiada e logo o filho deu falta do aparelho. Ela, o filho e um amigo da família correram atrás do suspeito. Outras pessoas perceberam o ocorrido e pararam para ajudar. 

Publicidade

Segundo a vítima, o rapaz tentou se esconder embaixo de um carro. Ele foi rendido por populares e encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha. O celular foi recuperado. O homem foi autuado por furto e será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. 

*Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.