Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem sem uma perna é preso após roubo de carro em Cariacica

O carro foi visto pelos militares passando pela região da antiga pedreira

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem sem uma das pernas suspeito de participar do roubo de um carro, em Cariacica, foi preso e um adolescente apreendido depois de tentarem fugir da polícia. 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe fazia um patrulhamento na noite da última sexta-feira (23), no bairro Porto de Santana, em Cariacica, quando receberam a informação de que um veículo havia sido roubado por dois indivíduos armados. 

O carro foi visto pelos militares passando pela região da antiga pedreira. A equipe deu ordem de parada para os suspeitos através de sinais sonoros e luminosos. Os suspeitos, no entanto, aceleraram e fugiu passando por várias ruas no bairro. Ao passarem pela região do bairro Retiro Saudoso, o condutor perdeu o controle da direção e colidiu o veículo. 

Segundo a polícia, o motorista e o carona tentaram fugir, mas foram detidos. Na tentativa de fuga, um dos ocupantes do veículo jogou a arma utilizada no roubo na mata. A equipe tentou localizar o revólver mas não encontraram. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Cariacica. 

A Polícia Civil informou que o suspeito, de 38 anos, foi autuado em flagrante por roubo qualificado e por corrupção de menores. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. Já o segundo suspeito, um adolescente de 16 anos responderá por ato infracional análogo ao crime de roubo e foi apresentado ao Ministério Público, que se manifestaria sobre a sua internação ou não.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.