Folha Vitória Homem surdo é detido após assaltar uma mulher em Maruípe

Homem surdo é detido após assaltar uma mulher em Maruípe

O suspeito, de 32 anos, foi autuado em flagrante e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem surdo foi detido pela Guarda Municipal, após assaltar uma mulher na Praça de Eucalipto no bairro Maruípe, em Vitória, usando um aparelho de choque.

De acordo com a Guarda Municipal, o crime aconteceu na tarde de terça-feira (15). A vítima caminhava pelo local quando foi surpreendida pelo suspeito. Ele mostrou um aparelho de choque sinalizando que ela tinha que entregar o celular. A mulher ficou confusa e não entendeu a situação. O homem continuou gesticulando, e foi aí que a vítima percebeu que era um assalto.

Ele fugiu levando o aparelho celular. A mulher pediu ajuda para populares que passavam pelo local e um vendedor ambulante consegui alcançar o suspeito. Ele foi amarrado pelos moradores da região até a chegada dos guardas. Quando os agentes chegaram na praça, o prenderam. 

O homem se apresentou como surdo. Inicialmente, os agentes acharam até que seria um teatro, mas no final constataram que era verdade e pediram que o homem escrevesse o nome dele em um papel.

Com o suspeito foi apreendido um dispositivo de choque. Segundo os guardas, o homem não chegou agredir a mulher. O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória.

Em nota, a Polícia Civil informou que ele tem 32 anos e foi autuado em flagrante e roubo qualificado e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso / TV Vitória

Últimas