Folha Vitória Homem suspeito de subornar policiais é preso na Serra

Homem suspeito de subornar policiais é preso na Serra

O rapaz tentou fugir de uma abordagem na BR-101, mas acabou alcançado pelos policiais militares

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem suspeito de subornar policiais militares foi preso na madrugada deste sábado (31), na Serra. De acordo com a polícia, o rapaz teria tentado fugir de uma abordagem na BR-101.

A confusão começou quando o carro do suspeito foi visto passando em alta velocidade pela rodovia, na altura do bairro Residencial Laranjeiras. Os policiais desconfiaram que tinha algo de errado com o motorista ou com o veículo.

O carro foi seguido e o motorista só parou quando passava pelo bairro Barro Branco, também na Serra.  Dentro veículo estava um casal e uma criança. Ao revistarem o carro, os militares encontraram uma pistola 380, munições e pequenas porções de skank e haxixe. 

De acordo com a polícia, a mulher negou que soubesse das drogas e da arma. O homem recebeu voz de prisão, mas quando seguia para a viatura teria insistido em dizer que queria conversar. 

O suspeito, então, segundo o boletim de ocorrência, teria tentado subornar os policiais com armas e drogas, como se fossem um pagamento para que ele não fosse preso. O material estaria na casa dele. 

Os militares foram até o local e acabaram recolhendo outra arma e mais entorpecentes. O homem e o todo o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional da Serra. O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e será Centro de Triagem de Viana.

LEIA TAMBÉM: 

> Suspeita de envolvimento na morte de adolescente de 13 anos em Vila Velha é presa

> Idoso recebe nota falsa de R$ 420 e ainda dá troco para golpista

> Homem preso com drogas tenta subornar agentes da Guarda Municipal para ser liberado

*Com informações da repórter Aline Proença, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas