Folha Vitória Homem tem carro roubado e criminosos utilizam o veículo em novos furtos em Vila Velha

Homem tem carro roubado e criminosos utilizam o veículo em novos furtos em Vila Velha

A onda de violência e roubos no bairro Vale Encantado causa indignação nos moradores, que cobram do poder poder público ações efetivas

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma sequencia de crimes vem assustando os moradores do bairro Vale Encantado, em Vila Velha. Na última semana, um homem que teve o carro roubado e acabou descobrindo que seu veículo estava sendo utilizado para realizar outros delitos na região.

A onda de violência e roubos no bairro Vale Encantado causa indignação nos moradores, que cobram do poder poder público ações efetivas. Diante do caso, e sem resposta da polícia, a vítima, conhecida como Devair, reuniu um grupo de amigos para recuperar o veículo.

Após alguns dias de buscas pelo carro roubado e sem sucesso, Devair recebe a informação que os mesmos assaltantes estavam cometendo um roubo em uma das principais ruas do bairro. Desta vez, grupo criminoso composto por quatro homens armados estavam roubando o carro de uma mulher. Porém desta vez toda ação foi registrada por câmeras de segurança da região.

Este crime, explica a vítima, aconteceu em plena luz do dia e em uma região movimentada. Até o momento, nenhum dos veículos foram recuperados. 

Últimas