Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem tem veículo levado ao ser abordado na porta de casa, em Cariacica

A vítima esteve na delegacia e reconheceu o suspeito como sendo um dos criminosos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem foi assaltado na porta de casa, no bairro Vila Capixaba, em Cariacica. Ele chegou a ter o veículo levado pelos criminosos, mas o carro foi recuperado. Uma pessoa foi detida. O roubo aconteceu no início desta semana, mas o carro foi recuperado somente nesta quarta-feira (29).

A vítima preferiu não se identificar, mas contou como tudo aconteceu. Ele disse que estava colocando uma botija de gás dentro do veiculo, quando os criminosos chegaram no bairro. De acordo com a vítima, eles estavam muito nervosos. Recolheram todos os pertences do homem e, não se dando por satisfeitos, acabaram também levando o carro.

Após o assalto, a vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Cobilândia, em Vila Velha. Na quarta-feira, o carro foi encontrado. De acordo com a Policia Militar, durante um patrulhamento entre os bairros Flexal I e Santa Rosa, os militares avistaram um homem em cima de uma lage, que parecia estar armado. Eles fizeram um cerco e conseguiram pegar o suspeito.

Com o homem, os militares encontraram uma arma falsa, bucha de maconha, munição e um pé de maconha. Questionado pela polícia, o suspeito acabou confessando que participou de um assalto e teria roubado a caminhonete branca no inicio da semana. No entanto, o carro estava escondido no bairro Graúna, que também fica em Cariacica.

Publicidade

Os militares foram até o local indicado e encontraram o veículo em uma casa. A vítima esteve na delegacia e reconheceu o suspeito como sendo um dos criminosos. O outro ainda não foi detido. O suspeito e todo o material apreendido foram entregues na Delegacia de Cobilândia. 

*Com informações do repórter Vitor Moreno, da TV Vitória / Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.