Folha Vitória Homem tenta assaltar loja com arma falsa e acaba sendo agredido por populares em Vila Velha

Homem tenta assaltar loja com arma falsa e acaba sendo agredido por populares em Vila Velha

A Polícia Civil informou que o suspeito de 20 anos foi autuado em flagrante por roubo e será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana após receber alta

Folha Vitória
Foto: Leitor/whatsapp
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Na última sexta-feira (23) um homem foi agredido por moradores após tentar assaltar uma loja no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha. O criminoso estava com uma arma falsa, que deixou cair durante o assalto. 

Os dois funcionários conversavam no local, quando um deles foi para o fundo da empresa. Neste momento, um homem entra na loja com um capacete nas mãos e já anuncia o assalto. O funcionário se rendeu e foi revistado. O suspeito foi em direção ao caixa e o outro retornou e se deparou com o crime. Porém, neste momento, a arma do bandido caiu e a vítima percebeu que era uma pistola de plástico. Os funcionários conseguiram conter o suspeito. 

Além disso, as câmeras flagraram o suspeito chegando no local e um comparsa  aguardava em uma moto. Mas assim que percebeu que o criminoso tinha sido rendido, o comparsa fugiu.  

A população ficou revoltada com o crime e moradores agrediram o suspeito, que teve as mãos amarradas e ficou deitado aguardando a Polícia Militar. De acordo com os policiais, assim que chegaram no local o homem já tinha sido contido por moradores. Por conta dos ferimentos ele teve que ser encaminhado ao Pronto Atendimento da Glória. 

A Polícia Civil informou que o suspeito de 20 anos foi autuado em flagrante por roubo e será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana após receber alta.

Com informações do repórter Waslley Leite da TV Vitória / RecordTV   

Últimas