Folha Vitória Homem tenta enforcar mulher dentro de casa em Cariacica

Homem tenta enforcar mulher dentro de casa em Cariacica

Segundo vítima, companheiro saiu para comprar drogas, não encontrou e ao voltar a jogou em cima da cama, a enforcou e começou a dar socos

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma mulher de 49 anos foi agredida pelo marido na madrugada desta terça-feira (2) dentro de casa no bairro Cruzeiro do Sul, em Cariacica. O homem jogou a mulher na cama e tentou enforcá-la.

Segundo a vítima, nesta segunda-feira (1°) o marido saiu para comprar drogas, mas não encontrou. Ele voltou para casa agitado. A mulher percebeu que o companheiro estava estranho, mas não esperava que ele pudesse agredi-la. "Ele me jogou em cima da cama e já agarrou minha garganta e começou a me socar. Eu consegui tirar a mão dele e comecei a gritar", disse. 

A mulher contou que essa não é a primeira vez que o homem age com violência. Em dezembro de 2020, ela pediu uma medida protetiva na Justiça. Com a esperança de que o homem pudesse mudar, a vítima decidiu reatar o relacionamento. 

"A gente dá chance, por falta de inteligência e amor próprio, achando que a pessoa vai mudar, mas ela nunca muda". Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

De acordo com a mulher, o homem tem o hábito de beber e quebrar móveis dentro de casa. Dessa vez, ele destruiu os celulares. Além da bebida, recentemente o suspeito começou a fazer o consumo de drogas. "Ele dorme bebendo e acorda bebendo. Já é um alcoólatra. Tem uns 20 dias que ele começou a usar droga", afirmou. 

Na manhã desta terça, a vítima esteve na delegacia e fez um novo pedido de medida protetiva, que será avaliado pela Justiça. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Cariacica. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

*Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/Record TV.  

Últimas