Folha Vitória Homem tenta fugir da polícia em Colatina levando pé de maconha cultivado em casa

Homem tenta fugir da polícia em Colatina levando pé de maconha cultivado em casa

Caso aconteceu no bairro Maria Ismênia em que um morador arrancou a planta que estava plantada em seu quintal ao ver uma viatura da PM

Folha Vitória
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Pé de maconha estava plantado num quintal de uma casa no bairro Maria Ismênia, em Colatina

Um homem tentou fugir de uma abordagem policial levando um pé de maconha debaixo do braço. A situação inusitada aconteceu na noite da última segunda-feira (22), no bairro Maria Ismênia, em Colatina, na região Norte do Espírito Santo.

Segundo boletim da Polícia Militar, durante o patrulhamento os agentes receberam a informação de que em uma residência no bairro havia um pé do entorpecente plantado no quintal. A planta podia ser vista por todos que passavam pela rua. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas no celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Equipes foram ao local e viram o pé de maconha. Ao notar a viatura, rapidamente, um homem arrancou a maconha e correu para dentro da casa. Ele não obedeceu às ordem de parada.

Foi solicitado apoio, os militares entraram na casa, porém o homem conseguiu fugir pulando o muro. Em um quarto, foi encontrado tabletes de, aproximadamente, 15,56 gramas de maconha e de 3,02 gramas de haxixe. 

Embaixo da janela, na parte de trás da casa, foi encontrado o pé de maconha. Todo o material apreendido foi entregue na 15ª Delegacia Regional.

LEIA TAMBÉM: PM apreende mais de 700 pedras de crack e detém suspeito em Vitória

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que os entorpecentes serão encaminhados para o Laboratório de Química Legal para serem analisadas e, em seguida, incinerados. 

O caso é investigada pela Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Colatina e até o momento nenhum suspeito foi detido.

Últimas