Folha Vitória Homem tenta fugir de assaltantes e acaba baleado às margens da BR-101

Homem tenta fugir de assaltantes e acaba baleado às margens da BR-101

Após ser abordado pelos suspeitos, a vitima acelerou com o carro e tentou fugir, mas acabou detido

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi baleado duas vezes após uma tentativa de assalto, na madrugada desta sexta-feira (23), às margens da BR 101, na altura do bairro Planalto de Carapina, na Serra. O rapaz estava acompanhado pela irmã quando foi abordado. 

Para a polícia, o homem contou que passava perto de um posto de combustíveis quando foi surpreendido pelos suspeitos, que chegaram de moto. Os dois homens bateram no vidro do carro e anunciaram o assalto. 

Assustado, o homem que dirigia o automóvel, arrancou com o veículo na tentativa de fugir dos criminosos. Um dos assaltantes sacou a arma e atirou. O homem foi atingido, mesmo assim, conseguiu dirigir até uma Unidade de Pronto Atendimento, em Carapina, onde recebeu os primeiros atendimentos. Os médicos descobriram duas perfurações no joelho do rapaz. 

Como orienta o protocolo, a Polícia Militar foi acionada. A equipe ouviu vítima e acionou a Polícia Civil. Funcionários do Pronto Atendimento contaram que o homem foi encaminhado para um hospital da capital, onde passará por alguns exames que indicarão se ele irá precisar passar por alguma cirurgia. 

A rodovia é uma das mais movimentadas da Grande Vitória. Durante o dia, milhares de carros, caminhões e ônibus passam pelo local. Entretanto, a noite, a movimentação costuma diminuir, já que as empresas que funcionam na região fecham.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas