Folha Vitória Homem tenta furtar cordão de ouro e é apreendido por populares na Praia da Costa

Homem tenta furtar cordão de ouro e é apreendido por populares na Praia da Costa

Moradores agrediram o suspeito até a chegada da Guarda Municipal

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi detido e agredido por populares após tentar furtar um cordão de ouro, no bairro Praia da Costa, em Vila Velha. O suspeito tentou puxar o objeto do pescoço de um médico, que caminhava na orla. Após o crime, ele tentou fugir.

O médico contou aos Guardas Municipais que o suspeito passou de bicicleta e, rapidamente,  levou a mão até o cordão de ouro que ele usava. Após a ação, o homem gritou e correu atrás do criminoso, sendo seguido por outras pessoas que estavam por perto.

Testemunhas disseram que ele estava vestido com uma camisa azul e mochila. Revoltados, moradores agrediram o indivíduo até a chegada da Guarda Municipal.

>> Leia também: Dono de restaurante e funcionário são presos em Guarapari por fazer compras com cartões clonados

Os agentes levaram o suspeito até uma unidade de saúde, por que ele estava com algumas escoriações pelo corpo. Depois do atendimento médico, ele foi para a Delegacia Regional do município.

"Todo procedimento foi feito e ele confessou ter feito o roubo. Com uso de uma bicicleta e em velocidade, ele arrancou o cordão da vítima. Na fuga, a corrente da bicicleta se desprendeu, o que facilitou o alcance dos populares. Segundo relato, um veículo esbarrou nele e o fez cair", contou o Subinspetor Neves.

>>> Leia também: Polícia Militar é recebida a tiros durante confronto entre criminosos em morros de Vitória

O cordão da vítima não foi encontrado. Segundo as testemunhas, foi passado a um comparsa que conseguiu fugir. A Polícia Civil informou que até o momento não há nenhuma ocorrência com essa descrição na Delegacia Regional de Vila Velha.

Últimas