Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem usa lixeira para furtar luminária de escritório em Cariacica

O suspeito enfrentou dificuldades para conseguir alcançar o objeto, mas não desistiu de cometer o crime

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem foi flagrado pelas câmeras de videomonitoramento furtando uma luminária de um escritório de contabilidade em Campo Grande, Cariacica. O suspeito chegou ao local com um pedaço de madeira na mão e tentou disfarçar para roubar a luminária da fachada do estabelecimento. 

O homem enfrentou dificuldades para conseguir alcançar o objeto. Em uma nova tentativa, ele improvisa uma ferramenta, mas também não consegue. Depois de várias tentativas frustradas, o suspeito teve outra ideia. Ele foi até uma das principais avenidas do bairros e pegou uma lixeira para que fosse possível alcançar o teto e concluir o crime. Quando conseguiu alcançar a luminária, o homem cortou os fios e fugiu. 

O dono do estabelecimento contou que demorou para sentir falta da luminária. A lixeira laranja, deixada para traz, chamou a atenção do comerciante que decidiu verificar as imagens das câmeras para entender o ocorrido. O empresário registrou boletim de ocorrência online e espera que o suspeito seja encontrado. 

No restaurante ao lado do escritório também já foi alvo dos criminosos. Segundo a dona do comércio, o local já foi arrombado duas vezes neste ano. Em ambas as ocasiões, o aparelho de televisão foi levado. O prejuízo da comerciante passa de R$ 4 mil.

*Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/ Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.