Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homens aproveitam distração de funcionário para roubar celular de loja

Após o crime, os suspeitos, que se passavam por clientes, se despediram do atendente e foram embora

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Dois homens entraram em uma loja de revenda de motos, no bairro Itapuã, em Vila Velha, e furtaram um celular que estava no balcão. O crime aconteceu nesta quinta-feira (08). A ação dos criminosos foi rápida.

Os suspeitos entraram na loja se passando por clientes. Eles conversaram com um dos funcionários, olharam alguns produtos e, quando o atendente parou para dar informação a um funcionário da empresa de energia elétrica, os criminosos pegaram um celular que estava em cima da mesa. 

Logo após o furto, os suspeitos se despediram do atendente e foram embora. O funcionário da loja levou alguns minutos para perceber que o aparelho havia sumido. "Deu uns 10 minutos que eles tinham saído da loja, quando precisamos usar o celular e não achamos", contou. 

Segundo a vítima, os suspeitos tinham um sotaque comum à pessoas que moram em outros países da América Latina. Ele contou ainda que casos semelhantes têm ocorrido com frequência na região.

Publicidade

No ano passado, uma mulher tentou arrombar o portão de um prédio. Vários comerciantes relatam já terem sido vítimas de assaltos. Quem vive ou trabalha no bairro, reclama da insegurança. "A insegurança é muito grande e com a crise, fica ainda mais difícil se recuperar dos prejuízos", disse um comerciante alvo de assaltos. 

A polícia orienta que vítimas de assaltos procurem a delegacia e registrem o boletim de ocorrência para que o crime possa ser investigado.

*Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.