Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homens assaltam posto, trancam frentista no banheiro e invadem condomínio para fugir da polícia

Um dos suspeitos foi encontrado em cima de uma árvore

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um posto de combustíveis foi assaltado, na madrugada desta terça-feira (26), no bairro Itaparica, em Vila Velha. Durante a ação, os criminosos trancaram um frentista dentro de um banheiro. A polícia foi acionada e, para tentar fugir, os suspeitos invadiram um condomínio residencial.

O estabelecimento alvo dos criminosos fica às margens da Rodovia do Sol. Dois jovens foram ao local, com o objetivo de roubar o dinheiro do caixa. Com uma arma, eles renderam um dos funcionários, pegaram cerca de R$ 110 e um celular. Para evitar que a vítima pedisse ajuda, eles trancaram o rapaz em um banheiro.

Logo que percebeu que os suspeitos tinham ido embora, o frentista começou a gritar por socorro. Clientes que passavam pelo local abriram a porta e acalmaram o rapaz. A Polícia Militar foi acionada. Uma equipe esteve no local para colher informações que pudessem ajudar a localizar os suspeitos. 

Com base nas características físicas, os militares conseguiram localizar os suspeitos. Ao perceber a aproximação da polícia, um deles tentou fugir. O rapaz pulou o muro de um condomínio residencial e se escondeu. 

Publicidade

A polícia vasculhou o local, olhou embaixo dos carros, nas escadas e nas pilastras. Com ajuda de uma lanterna, os militares encontraram o rapaz em uma árvore, escondido entre os galhos. 

O comparsa não reagiu e foi detido. Os dois foram colocados dentro de uma viatura. Os suspeitos confessaram o crime e que usaram uma arma falsa. O objeto não foi encontrado. 

Publicidade

Um dos suspeitos é um adolescente, de 16 anos. Até a manhã desta terça-feira (26), ele continuava na Delegacia Regional de Vila Velha. Já o comparsa, um jovem de 19 anos, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. 

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.