Folha Vitória Homens são baleados após troca de tiros com policiais em Vila Velha

Homens são baleados após troca de tiros com policiais em Vila Velha

Após serem socorridos pelos próprios policiais, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa e autuados por tentativa de homicídio

Folha Vitória
Foto: Matheus Brum / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Na última terça-feira (18) suspeitos trocaram tiros com policiais no bairro Alvorada, em Vila Velha. Dois deles acabaram baleados. 

Os policiais faziam um patrulhamento na região do bairro Primeiro de Maio, quando receberam a informação de que havia vários homens armados no alto do morro de Alvorada. Ao chegar ao local, a Polícia Militar avistou cinco homens armados indo em direção a uma casa abandonada, que seria um ponto drogas.

Neste momento, os policiais deram voz de prisão, mas os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram. Os homens ainda tentaram fugir, porém, a policia fez um cerco na região e dois suspeitos foram encontrados escondidos em uma casa. Um rapaz estava baleado no joelho e no pé. Já o outro foi baleado nas nádegas. 

Após serem socorridos pelos próprios policiais, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa e autuados por tentativa de homicídio. 

Com informações da repórter Nathália Munhão da TV Vitória / Record TV

Últimas