Folha Vitória Homens são detidos pela Guarda Municipal por furto de fios elétricos em Vila Velha

Homens são detidos pela Guarda Municipal por furto de fios elétricos em Vila Velha

Agentes acreditam que o material retirado de loja da Praia da Costa seria vendido em oficina de ferro-velho e o dinheiro usado para comprar drogas

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Dois homens foram detidos pela Guarda Municipal de Vila Velha por furtarem fios de cobre. Eles invadiram uma loja na Praia da Costa e foram flagrados arrancando parte da fiação elétrica do imóvel. Estavam com um saco plástico cheio de fios de cobre e uma tesoura. O objetivo era revender o metal em oficinas de ferro-velho. Os agentes foram avisados sobre o crime quando faziam patrulhamento na região.

A dupla fez um grande estrago na loja. Al´ém de arrombarem o portão, os criminosos arrebentaram parte da cobertura de gesso do teto para cometer o furto. O dono do imóvel, que preferiu não  gravar entrevista, disse que não foi a primeira vez que os suspeitos tentaram agir no local. Eles também já haviam tentado entrar em outros estabelecimentos da região.

Os agentes da Guarda de Vila Velha acreditam que o dinheiro obtido pela venda do material furtado seria trocado por drogas. Informaram ainda que os homens já têm passagens pela polícia. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha. A Polícia Civil informou que eles foram autuados em flagrante por tentativa de furto qualificado, sendo encaminhados para o Centro de Triagem de Viana.

Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV

Últimas