Folha Vitória Homens são executados dentro de casa durante a madrugada em Vitória

Homens são executados dentro de casa durante a madrugada em Vitória

Moradores contaram que cerca de 15 suspeitos subiram o Morro do Quadro fazendo ameaças antes de irem até a residência das vítimas

Folha Vitória
Foto: Arleson Schneider / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A madrugada desta terça-feira (02) foi de violência no Morro do Quadro, em Vitória. Dois homens foram executados por suspeitos fortemente armados. O crime aconteceu por volta das 4h20 e será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com moradores do local, minutos antes da execução das vítimas, diversos suspeitos adentraram ao bairro, em vários acessos, e gritavam avisando que não era para ninguém olhar para a rua, ameaçando disparar. Um morador chegou a abrir a janela e um tiro foi disparado na direção.

Após a entrada no bairro, os suspeitos foram até a residência das vítimas e efetuaram vários disparos. Moradores contam que não foi possível contar, mas muitos tiros foram efetuados.

Policiais estiveram no local e foram encontradas cápsulas diferentes, o que indica uso de armas de grosso calibre na execução. Investigadores da Polícia Civil estiveram no local e o crime segue sob investigação.

*Com informações do repórter Arleson Schneider, da TV Vitória/Record TV

Últimas