Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homens são flagrados pela Guarda Municipal com carro roubado em Vitória

Ambos negaram envolvimento no roubo do veículo, que ocorreu no dia 28 de março

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Dois homens, de 31 e 33 anos, foram abordados, na manhã deste domingo (07), com um carro com restrições de furto e roubo enquanto passavam pela Praia do Canto, em Vitória. Segundo a Guarda Municipal, o veículo foi roubado no dia 28 de março, quando uma dupla rendeu a proprietária em Vila Velha. Os agentes acreditam que os suspeitos possam ter envolvimento no crime.

De acordo com o agente Diego Roriz, a Guarda foi acionada pelo rádio e informada que o carro estava seguindo de Vila Velha sentido Vitória, próximo à Enseada do Suá.

Ao serem abordados, na Avenida Desembargador Santos Neves, os dois homens obedeceram a ordem de parada, não tiveram nenhuma reação e contaram uma história que não convenceu os agentes. "Os dois afirmaram que o carro não era deles. Um disse que pegou emprestado em Vila Velha", contou o agente.

Em nota, a Polícia Civil informou que os dois homens foram conduzidos à Delegacia Regional de Vitória. O de 33 anos foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e foi liberado para responder em liberdade, após o pagamento da fiança. Já o suspeito de 31 anos não foi autuado e foi liberado. Ambos negaram envolvimento no roubo do veículo, que ocorreu no dia 28 de março.

Com informações do repórter Álvaro Zanotti, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.