Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Horizon Chase 2 recebe a nova atualização “Viva La Fiesta”

A atualização traz o recurso de multiplayer local, permitindo jogar em tela dividida com até 4 jogadores, somente para dispositivos...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A desenvolvedora brasileira AQUIRIS tem o prazer de anunciar a nova atualização para Horizon Chase 2 “Viva La Fiesta” (trailer | press kit | App Store) inclui três novas pinturas inspiradas na cultura latina e um novo modo multiplayer local disponível para Mac e Apple TV. Além disso, melhorias gerais de desempenho foram feitas para beneficiar todos os dispositivos.

Agora, os proprietários de Apple TV e Mac podem desfrutar de um jogo multiplayer local em tela dividida com até 4 amigos:

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O novo modo multijogador local incentiva a cooperação e a competição, com jogadores novatos recebendo um pouco de ajuda para completar o jogo, mas o vencedor final está sendo reforçado. Vocês podem ajudar mutualmente fazendo com que uns jogadores coletem Moedas Azuis, enquanto outros buscam o primeiro lugar para garantir o Super Troféu.

>> Quer receber notícias, novidades e promoções do universo GAMER de forma 100% gratuita? Participe agora do nosso grupo de WhatsApp!

Publicidade

Este gameplay clássico é uma reminiscência de Horizon Chase Turbo e outros jogos de corrida arcade que definiram uma geração nos anos 80 e 90.

É importante observar que esse recurso está disponível apenas nos dispositivos Mac e Apple TV* (*indisponível para Apple TV HD, tela dividida para 2 jogadores para Apple TV 4K 1ª geração).

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

As três novas pinturas: Salsa Red, Jalapeño Dream e La Vihuela estarão disponíveis nas recompensas do Playground. Os jogadores terão que correr online e ser recompensados ​​com tíquetes para poder resgatá-las:

Para saber mais, visite o site oficial de Horizon Chase, siga a @horizonchase no Twitter, @horizon_chase no Instagram, e curta a página de Facebook.

Publicidade

SOBRE AQUIRIS

Fundada no ano 2007, sediada em Porto Alegre e com um time atual de 200 pessoas, a AQUIRIS é reconhecida como uma das mais talentosas desenvolvedoras de games da América Latina. Desde o começo, o objetivo da AQUIRIS tem sido desenvolver jogos de grande qualidade técnica, gráficos surpreendentes, e com foco na diversão dos jogadores, desenvolvendo suas próprias IPs, ou co-desenvolvendo jogos com publishers globais.

Para mais informações, visite o site oficial do estúdio, siga a @AquirisGS no Twitter e Instagram, e curta a página de Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.