Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hospitais abrem mais de 580 vagas de emprego para conter covid-19 no Espírito Santo

As oportunidades são para enfermeiros, técnicos de enfermagem e também para outras áreas de hospitais na Serra e em Vitória; veja como se inscrever

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Dois hospitais públicos da Grande Vitória estão com mais de 580 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de serviços de apoio (PCD), auxiliar administrativo e médico do trabalho.

Os profissionais irão atuar no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, antigo São Luas, e Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, referência no tratamento da covid-19 no Estado. 

Hospital Estadual de Urgência e Emergência

No HEUE há 287 vagas para início imediato. Os interessados devem acessar o site www.evangelicovv.com.br e cadastrar os currículos na aba ‘Trabalhe Conosco’. O processo seletivo acontecerá de forma remota. É fundamental que as informações sejam atualizadas com precisão e que os candidatos tenham toda a documentação previamente selecionada. 

Publicidade

A coordenadora de Recursos Humanos do hospital, Almira Fraga Tozzi, ressalta que a remuneração é compatível com o mercado e os detalhes relativos à carga horária e outros benefícios são informados no momento da entrevista.

Leia também: Período de fechamento total começa nesta quinta-feira no ES. Veja o que está permitido ou não!

Publicidade

“A triagem de currículos será realizada conforme o perfil das áreas e as competências técnicas do candidato. Ou seja, vai desde análise de currículos até entrevistas que serão realizadas via chamadas de vídeo ou ligações telefônicas. Em alguns casos, os dois tipos de entrevista podem ser feitos”, explicou a coordenadora.

Hospital Estadual Jayme Santos Neves

Publicidade

Já no Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, são ofertadas 335 vagas. Para se candidatar, os interessados devem acessar o site, clicar em ‘Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves’ e cadastrar o currículo na aba ‘Trabalhe Conosco’.

Os candidatos que desejarem se inscrever para o cargo de auxiliar de serviços gerais é desejável ensino fundamental completo, técnicas de limpeza terminal e concorrente, conhecimento em separação de resíduos e utilização adequada dos produtos. Ao todo são ofertadas 100 vagas.

Já para o cargo de auxiliar administrativo, com 78 vagas disponíveis, é preciso ter Ensino Médio completo, facilidade para lidar com o público e disponibilidade para trabalhar por escala, incluindo finais de semana e feriados. Não é necessário ter experiência.

Para técnico de Enfermagem estão disponíveis 100 vagas. Os interessados devem ter curso técnico completo em Enfermagem com registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES).

São ofertadas, ainda, 56 vagas para enfermeiros. Os candidatos interessados precisam ter Ensino Superior completo em Enfermagem, com registro ativo também no Coren-ES.

Os profissionais com interesse no cargo de médico do trabalho precisam ter curso superior em Medicina, especialização em Medicina do Trabalho e é desejável experiência de seis meses. Além disso, o registro profissional no Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo (CRM-ES) é fundamental. Há apenas uma vaga disponível.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.