Folha Vitória Hospital da Serra está com mais de 140 vagas abertas para diversas áreas. Confira!

Hospital da Serra está com mais de 140 vagas abertas para diversas áreas. Confira!

Dentre as oportunidades, 27 são dedicadas a pessoas com deficiência

Folha Vitória
Foto: Divulgação/ Sesa
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho? O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, está com 143 vagas abertas distribuídas em diferentes áreas da unidade. As vagas são para auxiliar de serviços de apoio, auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, analista pleno, técnico de enfermagem, enfermeiro e médico do trabalho.

Para se candidatar ao cargo de auxiliar de serviços de apoio, os profissionais devem ter Ensino Fundamental Completo. Para o setor, há 27 vagas disponíveis para pessoas com deficiência. Os candidatos devem apresentar laudo médico de até um ano. 

Aqueles que desejarem se inscrever em uma das 20 vagas para o cargo de auxiliar de serviços gerais devem ter Ensino Fundamental completo, técnicas de limpeza terminal e concorrente, conhecimento em separação de resíduos e utilização adequada dos produtos.

Os interessados no cargo de auxiliar administrativo devem ter Ensino Médio completo, facilidade para lidar com o público e disponibilidade para trabalhar por escala, incluindo finais de semana e feriados. Não é necessário ter experiência. Ao todo, são ofertadas 14 vagas para o cargo. 

Para o cargo de analista pleno, o candidato deve ter Ensino Superior completo, vivência prática superior a dois anos e é desejável que tenha conhecimento nas normas ISO e ONA. No setor, há apenas uma vaga aberta.

Já quem deseja se candidatar em uma das 50 vagas para o cargo de técnico de enfermagem deve ter cursado técnico completo na área com registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES). 

São ofertadas ainda 30 vagas para enfermeiros. Os candidatos interessados precisam ter Ensino Superior completo em Enfermagem com registro ativo também no Coren-ES.

Os profissionais com interesse no cargo de médico do trabalho precisam ter curso superior em Medicina, especialização em Medicina do Trabalho e é desejável experiência de seis meses. Ter o registro profissional no Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo (CRM-ES) é um diferencial para o candidato. Há uma vaga disponível.

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves é um hospital público, administrado pela Associação Evangélica Beneficente Espírito Santense (Aebes), por meio de um contrato de gestão firmado com a Secretaria da Saúde (Sesa). Os interessados em se candidatar podem cadastrar o currículo através do site da Aebes.  

Últimas