Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hospital Estadual de Urgência e Emergência está com vagas abertas. Veja como se candidatar!

As vagas abertas são para supervisor de Enfermagem com plantão de 12 horas por 60

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

É enfermeiro e está em busca de uma oportunidade de trabalho? Você está no lugar certo. A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, gestora do Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, está com vagas abertas para supervisor de Enfermagem. As vagas são para plantão 12 por 60 horas (diurno).

Para se candidatar nas vagas, os interessados precisam ter curso Superior em Enfermagem e ter registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES). É desejável especialização na área e experiência mínima de seis meses no cargo.

Entre os benefícios, estão assistência médica e odontológica, refeição no local, seguro de vida, vale transporte e alimentação.

Inscrições

Publicidade

Os interessados devem acessar o site da Pró-Saúde e selecionar o menu “Trabalhe Conosco”, em seguida, acessar a opção “Cadastre seu Currículo”.

Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no portal Vagas, plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.