Folha Vitória Hospital Estadual oferece vaga na área da Enfermagem. Veja como se candidatar

Hospital Estadual oferece vaga na área da Enfermagem. Veja como se candidatar

Para se candidatar às vagas de enfermeiros é desejável experiência mínima de seis meses, disponibilidade para atuar em escala de plantão, além de registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES)

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, gestora do Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) de Vitória, oferece vagas de trabalho para enfermeiros, sendo uma oportunidade para atuar no setor de Regulação de Leitos. Além de vagas para coordenador e supervisor de Enfermagem.

Para se candidatar às vagas de enfermeiros é desejável experiência mínima de seis meses, disponibilidade para atuar em escala de plantão, além de registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES).

Já para os cargos de coordenação e supervisão de Enfermagem, é necessário Pós-graduação na área de Enfermagem, experiência mínima de seis meses no cargo; conhecimento e experiência em cargos de liderança; disponibilidade de horário; registro ativo no Coren-ES.

Entre os benefícios estão assistência médica, odontológica, refeição no local, seguro de vida, vale transporte e alimentação.

Inscrições

Os interessados devem acessar o site da Pró-Saúde (www.prosaude.org.br) e selecionar o menu “Trabalhe Conosco”, em seguida, acessar a opção “Cadastre seu Currículo”.

Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo. Mais informações pelo telefone: (27) 3194-0197.

Últimas