Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Humanização e eficiência na saúde serão temas de debate em Aracaju

Conhecer os clientes de várias gerações, com comportamentos e desejos diferentes, e integrar a expectativa com a entrega dos serviços é um desafio abordado no evento.

Folha Vitória|

Foto: Divulgação/DINO

Os cenários da saúde estão cada vez mais complexos, uma revolução silenciosa está em curso, fusões, aquisições e verticalizações. Nesse contexto a Sociedade Brasileira de Direito Médico e a Sociedade Brasileira de Médicos Executivos finalizará em Aracaju a última edição da turnê Customer Experience in Healthcare (CXH), que já visitou 12 cidades do Brasil, levando mais de 1700 profissionais de saúde e gestores hospitalares a reflexões importantes sobre medicina baseada em valor, eficiência operacional, cenários de negócios e experiência do paciente.

“Tem sido revelador ouvir os depoimentos e as experiências de médicos de todo país sobre questões estratégicas e relacionamento médico-paciente, que cria uma atmosfera muito interessante de colaboração entre instituições e profissionais de várias especialidades”, comenta Dr. André Chiga, professor da Fundação Dom Cabral e mentor executivo da Universidade Corporativa da ANADEM.

Conhecer os clientes de várias gerações, com comportamentos e desejos diferentes, e integrar a expectativa com a entrega dos serviços é um desafio abordado no evento.

Publicidade

Como tornar tangível indicadores intangíveis como o sentimento gerado pelo atendimento, que define a satisfação e o potencial de recomendação dos serviços médicos também é tema abordado na conferência.

Acontecerá na próxima terça-feira, dia 6 de dezembro, em Aracaju, no Auditório do Centro Médico Jouberto Uchoa de Mendonça, onde também ocorrerá o coquetel de encerramento.

Inscrições gratuitas para profissionais de saúde e gestores hospitalares pelo e-mail evento@anadem.org.br - vagas limitadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.