Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Humorista Haeckel Ferreira terá quadro na quarta edição do Chef de Família

Ele mostrará, em primeira mão, os bastidores do programa, interagindo com os participantes e jurados e fazendo comentários cheios de humor

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O reality show Chef de Família, apresentado pelo chef Alessandro Eller e que estreia em setembro, na TV Vitória/Record TV, anunciou mais uma novidade, para dar um spoiler do que vem por aí. 

Em sua quarta temporada, o programa contará com novos formatos. Uma das novidades será o quadro inédito de Haeckel Ferreira, humorista, publicitário e cartunista, que cria conteúdos em seu Instagram @aquelecaratv.

Haeckel mostrará, em primeira mão, os bastidores do programa, interagindo com os participantes e jurados e fazendo comentários cheios de humor. Ele contou um pouco sobre como será sua participação no programa.

Confira a entrevista com Haeckel Ferreira:

Qual sua expectativa em participar de um reality?

Publicidade

Já que o apresentador é um chef, no início era apenas conseguir almoçar de graça. Até porque eu sei que sempre sobra alguma coisa do que o pessoal cozinhou.

Como começou sua carreira de comediante?

Publicidade

Eu não escolhi a comédia. Foi ela que me escolheu. Desde pequeno eu já imitava familiares, professores e gostava de ver as pessoas dando risadas. Sempre me fez bem! A comédia foi a minha válvula de escape para não ter uma adolescência tão triste.

O que podemos esperar do seu quadro no Chef de Família?

Publicidade

Acima de tudo, diversão. Estou muito feliz com a liberdade que estou tendo para criar as coisas que vão ter dentro do quadro. Neste projeto, vou poder brincar de me multiplicar (através de esquetes e personagens) e mostrar mais de uma faceta para os telespectadores. Minha ideia é ser uma espécie de elo entre os espectadores e o programa. Vou misturar linguagens modernas de internet com a já tradicional da TV é isso me possibilita até dar voz a quem estiver em casa.

Você disse que faz ovo e miojo como ninguém. Pode dar uma dica para os participantes?

Existem técnicas que não podem ser passadas. No caso dessas duas iguarias, o importante é fazer como um passageiro de ônibus e não passar do ponto! Mas na verdade a minha dica é colocar mais água, jogar tudo o que tiver na geladeira, colocar num prato bonito e não chamar de miojo e sim de “lamen”. Vão dizer até que você sabe preparar “pratos internacionais”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.