Folha Vitória Idosa de Cariacica é encontrada desorientada em ônibus que seguia para Venda Nova do Imigrante

Idosa de Cariacica é encontrada desorientada em ônibus que seguia para Venda Nova do Imigrante

Após perceber a situação da passageira, o motorista do coletivo parou em frente ao posto da PRF de Viana e pediu ajuda. Ela foi levada de volta para casa

Folha Vitória
Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma idosa que estava desorientada dentro de um ônibus intermunicipal foi resgatada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta segunda-feira (28), e levada para casa, em Cariacica.

A passageira estava a bordo de um coletivo da empresa Águia Branca, que fazia a linha Vitória x Venda Nova do Imigrante. Após perceber a situação da senhora, o motorista do ônibus parou em frente ao posto da PRF de Viana e pediu ajuda.

De acordo com o funcionário da empresa, a idosa estava desorientada dentro do ônibus, sem sequer saber para onde estava indo. Ainda segundo o motorista, a passagem da idosa teria sido paga por outro passageiro, mas ele não soube informar quem. 

Os policiais desembarcaram a senhora do ônibus, com seus pertences. Após revistarem a bolsa dela, eles encontraram documentos em nome da mesma pessoa, com endereço em Porto Belo, Cariacica.

A equipe da PRF embarcou a idosa na viatura e se deslocou até o endereço indicado. Ao chegarem ao local, encontraram o filho da idosa, que a acolheu na residência.

Últimas