Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idosa é rendida na porta de casa e tem carro roubado por criminosos armados em Cariacica

A mulher conseguiu recuperar o veículo, pois ele tinha um equipamento corta corrente instalado; porém, os bandidos conseguiram levar cartões e a bolsa da vítima

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma professora viveu momentos de terror durante uma tentativa de assalto, no bairro Rosa da Penha, em Cariacica, na manhã desta terça-feira (13). A idosa, de 61 anos, foi rendida com uma arma na cabeça quando saía de casa para trabalhar. 

Muito assustada, a mulher preferiu não se identificar, mas contou que trabalha como coordenadora de uma escola e que foi abordada por dois criminosos quando saía de casa para mais um dia de serviço. Os homens levaram o carro da mulher, a bolsa dela, os cartões e o controle do portão da garagem. 

Depois de percorrerem cerca de um km, os bandidos tiveram de abandonar o veículo roubado na avenida Leopoldina, em Campo Grande, pois o carro tinha corta corrente. 

Uma familiar da professora conseguiu acionar a polícia, mas quando a equipe chegou até o local, o veículo estava abandonado e a dupla já havia fugido. O assalto foi registrado na Delegacia Regional de Cariacica.

Publicidade

Apesar do trauma, a idosa disse que vai orar pelos bandidos e disse que vai pedir para que eles larguem a vida do crime.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), e até o momento nenhum suspeito foi detido. O veículo já foi restituído a proprietária.

* Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória / Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.